segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sobre a amizade

Olhando umas postagens antigas no Facebook, li esse texto que escrevi em 17 de outubro de 2011... resolvi postar pra vocês lerem também! =D
Embora de 2011, ainda é muito atual pra mim. Leiam:

A amizade. Essencial na minha vida. Cada amigo, perto ou longe, íntimo ou não, tem uma importância fundamental pra mim. Desde aqueles amigos de longa data, de infância, até os de hoje, até os do futuro!
O meu muito obrigado àqueles que aturaram as minhas infantilidades, os meus excessos de raiva, as minhas briguinhas idiotas. 
Àqueles que me aconselharam, enxugaram minhas lágrimas, me fizeram sorrir, me fizeram chorar, ouviram meus lamentos, minhas reclamações. Me fizeram levantar depois de uma queda...
Àqueles que estiveram comigo mesmo estando distante... perto está se dentro estás! 
Há também aqueles que se fizeram de amigos mas que na verdade não eram... obrigada também, a decepção me fez amadurecer! 
Mas, talvez, os mais especiais são aqueles que nem eram tão próximos e quando eu mais precisei mostraram que se importavam comigo... 
Obrigada àqueles que me fizeram trilhar os caminhos corretos, que sentavam comigo pra partilhar, conversar sobre a vida sem nenhum mistério, nenhum segredo... àqueles que conquistaram a minha confiança aos poucos, até eu confiar cegamente!
Obrigado àqueles que parecem meus pais u.u Sempre me dizendo ( ou tentando me dizer ) o que é certo, o que fazer, que decisão tomar. 
Àqueles que apontam os meus defeitos sem dó nem piedade, rs, que dizem na minha cara que eu tô errada, que eu preciso melhorar.
Obrigado aos que mais parecem palhacinhos, rs. Que estão sempre me fazendo rir, sempre fazendo piadas independente da situação que estamos vivendo. 
Enfim, o meu MUITO OBRIGADA a todos os amigos! Poderia ficar horas e horas digitando aqui sobre cada um, de forma particular, e talvez um dia até faça isso, rs, mas não será agora. Por ora, só quero que saibam que eu os amo *-* e que a minha vida é preenchida por cada um de vocês, de forma única e pessoal *-* MEUS LINDOS E LINDAS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...