quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

SOBRE O AMOR !



 
Oi galera ! Aqui é a Aninha, tudo bem com vocês ? como foram de virada de ano ? Espero que bem, eu fui ótima, passei na casa do namorado junto com minha família e com a família dele ♥ Bom espero que 2014 seja um ano maravilhoso, um ano de esperança, renovação, um ano cheio de amor, sucesso e prosperidade para vocês, façam do ano novo um real ano novo, com um coração novo e uma nova vontade de viver, não esperem que o ano surpreenda vocês, mas sim que vocês surpreenda a vocês mesmos. Aproveitei essa vibe cheia de bons pensamentos para escrever um textinho, espero que vocês gostem, me contem hein !

Esse espírito de ano novo, deixa todo mundo tão reflexivo, não é ? paramos para pensar sobre coisas que nem sequer lembramos durante o ano, paramos para analisar coisas que as vezes passam despercebidas, e durante minha 1º noite de sono em 2014, parei pra pensar sobre o amor, afinal esse é um daqueles sentimentos que nós carregamos conosco durante toda a vida, sempre que pensamos em amor ligamos ele a um casal de namorados, mas não existe só esse tipo de amor, existem muitos tipos de amor, o amor de irmãos que por mais brigas e tapas que aconteçam, existe, o amor de mãe e filha, amor este que dizem ser o mais forte, existe o amor entre amigos, que por mais diferentes que sejam conseguem compartilhar tantos momentos, existe o amor de Deus, que é o amor mais sincero e puro que existe.
Enquanto pensava sobre o amor, cheguei a conclusão, obvia, de que ele nasce conosco, quando você estava dentro da barriga da sua mãe e chutava bem forte ao ouvir a voz de alguém, isso era amor, quando você corria para o colo da mamãe depois daquele tombo, era amor e quando você compartilhava do seu lanche com o colega da escola, também era amor, mas mesmo assim nós mantemos aquela mania erronia de só pensar no amor que existe entre um casal, alguns até dizem odiar o amor porque esse ou aquele o fez sofrer por amor, quando na verdade o amor vai muito além disso tudo, além do beijo, muito além do desejo, e mais além ainda do sexo, na verdade, o amor nada tem a ver com isso, o amor tem a ver com a vontade de estar junto, tem a ver com a vontade de compartilhar cada detalhe do seu dia, tem a ver com confiança, amor é entender alguém, se importar com alguém, e as vezes mais até do que com você mesmo, é chorar pela tristeza do outro, é querer sempre a felicidade da pessoa, mesmo que ela faça besteiras, amor é perdoar o erro do outro, amor não é falar eu te amo, mas sim mostrar que ama, amar é tentar sempre encontrar boas definições, e sempre passar longe, porque o amor é muito mais do que palavras bonitas e sincronizadas, o amor é feito de doação e sacrifício, é feito de entrega para o outro, o amor não é sobre você, mas sim sobre quem você ama e quanto você ama.

Até a próxima, beijinhos ! :D

Um comentário:

  1. Realmente Aline, o amor tem várias formas e quando se fala em amor, as pessoas sempre tendem a pensar ou associar ao amor homem e mulher, e não é isso! O amor tem várias formas de se manifestar!!!

    Um abraço querida e parabéns pelo seu blog! Ele é muito bonito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...