sábado, 18 de janeiro de 2014

Frozen

Gente !!! Para tudo, aqui é a Aninha e eu acabei de chegar do cinema, fui ver Frozen com o amorzaum ♥ eu tô simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo filme, sério, virou um dos meus preferidos de todos da Disney e acreditem eu amo todos os filmes da Disney *-*


Sem querer dar spoiler, mas deixando vocês tão a fim de ver o filme quanto eu estava, e ainda estou, vou contar um pouquinho dessa fofura de filme *-*
O filme conta a história de duas irmãs, Anna, que é uma garota comum e muito louca, sério, é impossível não sei apaixonar por ela, é praticamente uma adulta que esqueceu de crescer *-* e Elsa, que carrega desde que nasceu poderes sobre a neve, ela também tem um coração bom, mas por conta de ter sido isolada de todos desde a infância é muito mais séria e fechada que a Anna. Além das duas irmãs, temos também o Olaf, e claro outros personagens, mas é que esse eu não poderia deixar de contar, Olaf é um boneco de neve pra lá de fofo e especial, é outro desses personagens que a gente não consegue não amar.


A história conta que após chegar a fase adulta Elsa será coroada, e o castelo que era fechado desde sua infância é aberto .. o que vai acontecer depois que os portões forem abertos eu não posso contar, e acreditem vocês vão preferir descobrir vendo do que lendo.
 E sabe o mais legal de tudo ? O filme não é obvio, sério, se vocês estão esperando um " E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE " podem tirar o cavalinho da chuva, pois apesar do filme ter muito amor, o foco principal não é um casalzinho ~todos comemoram~ rs A animação segue o mesmo estilo de Enrolados, tanto no desenho como no roteiro cheio de humor, um humor maravilhoso e nada forçado, quanto nas músicas, sério, prestem bastante atenção e vocês vão conseguir lembrar bem do filme Enrolados, pelo menos eu consegui. Ah e fiquem ligadinhos no filme, porque além de Frozen lembrar de Enrolados, a própria aparece ~bem rapidinho~ no filme *-*


Para deixar vocês ainda mais curiosas vou deixar uma das músicas do filme que me deixou apaixonada, música essa que eu não consigo parar de ouvir, meu namorado já deve estar se arrependendo de ter me levado para ver o filme rs e segunda se Deus quiser eu vou de novo e vou arrastar a Aline comigo *-*


Escutem meu conselho e façam o mesmo, vocês vão AMAAAAAAAAAR o filme, depois que assistirem voltem e me contem se eu não estava certa!
Beijinhos da Ana ♥

2 comentários:

  1. Esse filme parece ser super fofo e divertido. Estou doida para ver hahaha
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme parece muito legal. Eu quero muito vê-lo. amei o vídeo. Sucesso com o blog.
    bjs
    Se quiser visita o meu http://s2dreamswithwingss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...