sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Dicas para economizar dinheiro

Oi gente!!!

créditos da imagem


Quem nunca quis/planejou/tentou juntar grana durante o ano e não obteve sucesso?
Eu sou uma que tanto quero juntar grana mas vivo no vermelho :(

Dando uma olhada nos blogs que sigo, vi um post da Luana Sphinelly no blog Todas as luas muito legal!!

Ela publicou uma tabela em que você segue um valor (que não é grande) a ser economizado, semana a semana, durante 52 semanas. O mais interessante é que ao final você terá economizado R$ 1378,00 !!

Vou imprimir minha tabela pra ontem e tentar cumprir! Bora?


Eu simplesmente achei genial!!
E aí, o que acharam? Contem nos comentários!
Beijos :*

4 comentários:

  1. Eu particularmente necessito com urgência dessa tabela, não consigo juntar um real rsrsrsrs
    beijos adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo juntar! rs
      Que bom que gostou, Jacy!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oii flor !
    Está no ar a tag “conhecendo a blogueira” e vc foi tagueada (:
    Passa la no meu blog e da uma olhadinha nas perguntas que eu fiz pra vc !!
    http://patticouto.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...