sábado, 11 de janeiro de 2014

Devaneios, nostalgias, terapia das lágrimas


Às vezes, me pego meio pensativa/nostálgica/chorosa, tudo junto e ao mesmo tempo.
Em dias assim, minha maior vontade é ouvir música (que com certeza sei que vai contribuir com o choro), pensar sobre o que está me chateando, ver fotos antigas e chorar, chorar muito.
Cada um possui uma forma de extravasar os sentimentos. A minha é chorar.
Sempre que choro, descarrego tudo aquilo que venho guardando sem contar pra ninguém: minhas angustias, minhas mágoas... Tudo vai embora aos poucos junto com as lágrimas. Lágrimas são terapêuticas.

Ontem eu estava assim, sensível demais.
Tudo começou quando li um tweet de uma pessoa que outrora fora minha "amiga".
Algo que não deveria me incomodar, reconheço, mas que me incomodou de maneira absurda!
No meio do misto de sentimentos, comecei a fazer coisas deprê dos tipos: a) ver fotos nossas antigas b) ouvir músicas desse mesmo tempo c) perceber que durante anos, mesmo que distante, a pessoa era presente d) perceber que já passei por situação parecida com uma outra pessoa e tudo que eu mais queria era voltar no tempo para que não se repetisse.
Nada diferente do que uma pessoa, que está mesmo a fim de chorar, faria, rs.

O resultado disso tudo? Não podia ser melhor! Chorei, chorei, rezei, chorei, chorei mais um pouco, conversei com a minha afilhada, chorei e pronto! passou!

Por isso queria deixar aqui registrado (vai que eu queira ler um dia no futuro?) que eu não devo guardar tantas coisas pra mim. Se eu tiver problema com alguém eu tenho que chegar pra pessoa e falar, resolver. Caso não consiga por esse caminho, nada melhor do que fazer a minha parte e entregar o resto nas mãos de Deus. Nada acontece por acaso!

Enquanto isso, sigo esperando que um dia, talvez, a situação possa ser resolvida...

PRONTO, ANOTADO!

Perdoe-me por esse texto meio louco, sem pé nem cabeça. Apenas gostaria de deixar registrado. Obrigada por ler até o final. <3

2 comentários:

  1. não tem nada sem pé nem cabeça, isso acontece comigo e quase sempre também guardo muitas coisas só para mim!
    chorar alivia o coração,a alma, enfim alivia a dor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Jacy!
      E realmente, alivia!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...