sábado, 21 de dezembro de 2013

Ansiedade de futura caloura

Créditos da imagem

Ando muito ansiosa.
Minhas unhas são a maior prova disso, pois as roí todas.
Talvez você se pergunte o que anseio. Vou te explicar.

Esse ano prestei vestibular pra UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), concorrendo a uma vaga para o curso de Letras port/literatura. Ele é composto por duas fases.


créditos da imagem
Na primeira fase, são realizados dois exames de qualificação. A nota é distribuída em quatro conceitos:


  • Conceito A: de 43 a 60 acertos
  • Conceito B: de 37 a 42 acertos
  • Conceito C: de 31 a 36 acertos
  • Conceito D: de 25 a 30 acertos
  • Conceito E: de 0 a 24 acertos
O único conceito que não permite prosseguir pra próxima fase é o conceito E.

Enfim, o fato é que passei pra segunda fase. 
Nela é realizado um exame discursivo, com matérias específicas para cada curso.

Eu havia pensado que o resultado ia sair hoje. Porém, contudo, entretanto, eu me enganei e, hoje, era a NOTA que sairia (na verdade saiu até antes do previsto). O boletim do candidato, com a classificação, sairá dia 27 de janeiro.(!!!!!!)


 Agora, imaginem: se eu já roí todas as minhas unhas achando que era hoje, imagina esperar mais de um mês pelo resultado!?

Acho que vou surtar! rs

Pelas minhas notas estou confiante, mas quero muito minha confirmação!!

Só Deus mesmo pra acalmar um pouco meus ânimos, rs.

Então, é isso, gente. Só queria compartilhar um pouco do que tô sentindo... obrigada por ter lido!

Beijinhos,

créditos da imagem

4 comentários:

  1. A melhor dica é esquecer, porque quanto mais você se lembra mais perturbada e ansiosa você fica! E se é pra passar é porque você vai passar, sua pontuação garante isso. Calma!
    Amei o blog, se poder, dá uma passadinha...no meu blog!
    http://gatos-livros-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara. Obrigada pela dica, viu!?
      Ah que bom que gostou, volte sempre! *-*
      Vou visitar seu blog sim...
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Tenta se distrair, assiste alguns filmes! E boa sorte!

    Beijos :)

    www.delamila.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...