sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Frutos do black friday!



Gente, tô hiper sumida né!? Me perdoem! =/
Tô com esse post pra fazer desde o dia nove (que foi o dia que meus livros chegaram) mas não tava conseguindo tempo... Sabem como é né, fim de ano e tal, muita ralação no trabalho.
Desculpas aceitas (vocês são fofas), vamos ao que interessa!

O Black Friday esse ano caiu no dia 29 de novembro. Eu fiquei completamente loucaaa com os preços dos livros, queria comprar todos! (Como é difícil ser pobre) 

Como eu não podia deixar de aproveitar as ofertas, comprei dez livros no site das Lojas Americanas. Cada um custou R$ 9,90 e no final foi acrescido R$ 7,62 do frete (quase o preço de outro livro, mas tudo bem).
Os livros foram:

A escolha - Nicholas Sparks.

À primeira vista - Nicholas Sparks

A última música - Nicholas Sparks

Diário de uma paixão - Nicholas Sparks.

Para sempre - Kim Carpenter.

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry.

Noites de tormenta - Nicholas Sparks.

Um amor pra recordar - Nicholas Sparks.

Til - José de Alencar.

O milagre - Nicholas Sparks.

Perceberam que o Sparks foi soberano, né? Hahaha
Confesso que os que estou realmente ansiosa pra ler são O pequeno príncipe, Um amor pra recordar e Diário de uma paixão.
Ah, dois deles já estão emprestados: À primeira Vista com a Vanuza e Para Sempre com a Ana Carolina... Esse povo não perde tempo!

Vocês compraram o que no Black Friday?
Já leram ou têm vontade de ler algum desses livros?
Conto com seu comentário.

Beijinhos fofuxos :*

6 comentários:

  1. Oi! eu infelizmente não tive tempo de aproveitar as promoções :)
    mas,desses que vc citou eu já vi a muito tempo se não estou enganada um filme um amor pra recordar, não lembro muitas coisas do filme, mas acho que tem haver com o livro né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Jacy!
      Sim, o filme é baseado no livro! =D
      Beijos!

      Excluir
  2. Line, desses livros, só não li um: Para sempre de Kim Carpenter. Pelo jeito, vi que somos muito parecidas com gosto por livros. Tenho um monte! Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, que máximo!! Me disseram que o Para sempre é muito bom, e eu acredito que seja mesmo!
      Aiin, que legal, Beatriz *-*
      Eu normalmente pegava livros emprestado, mas quero tê-los guardados comigo e agora é minha vez de emprestar também, rs. Amo, amo!
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana!
      Vou conhecer seu blog sim!
      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...