quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Agenda 2014



O fato do ano já estar no fim me atinge de uma forma bem mais concreta quando eu começo a pensar em comprar a agenda do próximo ano.
Mês passado eu comprei a minha e a verdade me atingiu em cheio: 2013 já está no fim! Meu Deus, como passou rápido!!! (Onde fica o botão replay?)


A princípio eu não ia comprar agenda. Minha ideia inicial era comprar um caderno comum e ir escrevendo aleatoriamente e de acordo com minhas necessidades... Digamos que ia criar minha própria agenda.

Essa ideia mudou assim que eu entrei nas lojas americanas e dei de cara com essa coisinha fofa espiral... Assim que a abri tive certeza que era perfeita pra mim! Então, levei a bichinha pra casa hehe. Ela custou R$19,90.

Capa de coruja porque sou filha de Atena! Haha

Página com adesivos fofos que provavelmente nunca vou usar, kk

Um fator importante pra eu ter comprado foi essa parte de planejamento mensal.
Achei legal que na primeira página de cada mês tem esse espaço pra coisas importantes e aniversários. Muito mais fácil de visualizar!

Agenda telefônica no fim da agenda.

Quando vi essa caneta foi amor à primeira vista ♥
E depois vi que a cor da tinta é rosa! Muito amor!
R$4,99

Nada como manter nossos compromissos planejados e anotados, não é mesmo? Principalmente quando se trata de uma cabeça-de-vento como eu, que esqueço tudo!

Vocês têm costume de ter agenda? Como vocês se organizam? Contem pra mim nos comentários!

6 comentários:

  1. Justamante o que eu ando precisando rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que agenda mais lindaaaaa!!! Nossa fiquei apaixonada! Tbm tenho dó de usar os adesivos hahaha vou pegar os da agenda de 2013 pra usas na de 2014 hahahaha, tenho que comprar a minha tbm. Realmente esse ano passou voando, meu Deus!!!

    http://www.lapis-corderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lápis C Rosa, muito lindinha né? *-*
      Acho que todo mundo tem dó! rs
      Quando você comprar faz um post mostrando sua agenda ok? =D
      Beijos!

      Excluir
  3. Geeeeeente, eu amo agendas. No ensino médio/fundamental eu sempre comprava e nunca usava, acabava virando caderninhos de perguntas, etc. Agora para a faculdade eu comprei uma caderneta de cachorrinho linda-de-bonita e deu super certo, acho que já estou apta para voltar a usar agendas. haha Adorei a sua! Eu a-mo corujas (e também sou filha de Atena!) <3 Amei o blog e estou seguindo.

    Beijos!
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Idem, Elieny! Eu era péssima pra usar agenda!
      Ah, obrigada! *-*
      Olha, somos irmãs!! <3
      Que bom que gostou, linda!
      Beijinhos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...