sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Orgulho

Quando eu já vivi alguma coisa e alcancei grandes níveis de experiência, não consigo recomeçar, se for preciso.
Deve ser algo ligado ao meu orgulho, ao impulso de dizer "eu já sei disso", "eu já vi isso", "eu já vivi isso" e outras frases parecidas. De não ouvir opinião de ninguém, por não querer "se submeter" e acabar, por esse motivo, renegando ajuda. O orgulho não me deixa reviver tais coisas como se fosse a primeira vez.
Sinto-me em decadência, não me contentando com pouco. Só que algumas coisas necessitam de um recomeço, necessitam que eu comece do zero me dedicando ao máximo como se tudo fosse inédito, necessitam da minha quebra de orgulho e da síndrome do "eu já sei/já vivi/já conheço/não preciso ver de novo", sabe? Às vezes é necessário deixar o orgulho de lado. 

Mas vocês hão de concordar que não é uma tarefa fácil, não é mesmo?

Um comentário:

  1. por incrível que pareça. eu tbm tenho esse tal de orgulho que faz até perder algumas coisas rsrssrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...