terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sobre o fim de semana

Olá, pessoas!! Vou contar um pouco do meu final de semana pra vocês, ok?

A começar pela sexta à noite: eu e o André fomos assistir a um filme na casa da Marcy e do Rodrigo junto com o Ciro. Assistimos Atividade paranormal 1 (farei a resenha dele no próximo post). Foi uma noite bastante agradável, o que é de se esperar quando estamos com amigos. =)

Da esquerda pra direita: Marcy, Rodrigo, André, Ciro e eu :)
Isso foi após o filme, voltando pra casa por volta de 2hrs Hahaha

No sábado eu trabalhei até às 17h30min e de lá fui direto pra Itaboraí. O André foi me buscar pois tínhamos o casamento do primo dele pra ir (aliás achei que eu fosse morrer devido à forte ventania na ponte Rio-Niterói, a moto só faltou sair voando). Depois do casamento fomos pra uma chopperia com meus sogros e os tios do mô.

Costumamos sempre tirar foto de nós seis juntos nas festas/churrascos, hehe.
(Felicidades Auri e Paula)

Domingo fomos pra um festival de chopp, apesar de não beber, num sítio que tinha piscina e tal... Nem entrei na piscina, só fiquei batendo papo mesmo. E, ah, aproveitando a câmera do padrinho do André pra "brincar" um pouquinho hehe. E à noite assistimos ao filme "como se fosse a primeira vez" =)

Essa sou eu hehehe

Segunda (de certo modo ainda faz parte do meu fim de semana, pois é meu dia de folga kk) fui pra casa da minha amiga Ana Carla e fomos pra Madureira resolver algumas coisas pra festa de 1 aninho do Cadu! *-*



Como não amar esse neném, gente? <33
Meus nenéns <3


Meu final de semana foi muito legal *-*

E vocês, o que fizeram de bom? Já assistiram algum desses dois filmes (Atividade paranormal 1 e Como se fosse a primeira vez)? Contem pra mim nos comentários! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...