sábado, 16 de novembro de 2013

Livros que li: A Marca de Atena


Informações sobre o livro 

Autor: Rick Riordan
Título original: The Mark of Athena
Editora: Intrínseca
 Gênero: Literatura infantojuvenil americana
Série: Os Heróis do Olimpo vol. 3
480 páginas 


Ganhei esse livro do meu amor, no dia 29 de outubro, (olha a dedicatória dele que fofa!) e terminei de ler há mais ou menos uma semana (já comprei e estou lendo A Casa de Hades, hehe)



O livro, centrado em Annabeth e a missão que sua mãe Atena lhe incubiu, é repleto de aventura, romantismo, amizade e um pouco de comédia. Eu gostei muito da leitura. 
Suspirei nos momentos de romantismo entre meus casaizinhos queridos Percy & Annabeth, Piper & Jason e ri com as loucuras do treinador Hedge e as picuinhas entre Leo e Frank.
Não quero falar muito sobre o desenrolar da história para não dar spoiler, hehe.
O tio Rick sempre consegue arrumar mais encrenca e missões quase-praticamente-impossíveis pros nossos queridos semideuses, tadinhos.
Separei alguns trechos para estimular a curiosidade de vocês, aí vai:







Quem aí já leu ou pretende ler A Marca de Atena?
Contem pra mim nos comentários, podemos trocar opiniões!
Beijinhos :*

4 comentários:

  1. Ai adorei *-* Lindo post!
    escrevi um texto lá no blog,vem ver ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/o-dia-que-te-vi.html
    Beijãao ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Lia! Vi seu texto sim... =D
      Que bom que gostou, volte sempre.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Acho que vai ser tão louco quanto O Filho de Netuno! Os 7 reunidos? Vish!! Deve ser encrenca haha

    Beijos, Carol.

    devorandomeuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito louco!!!!!! Cara, tô imensamente apaixonada pela casa de hades... você precisa ler logo!!! rsrs

      Beijinhos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...