terça-feira, 12 de novembro de 2013

Filme: Como se fosse a primeira vez

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. (Fonte)


Título original: 50 first dates
Gênero: Comédia romântica
Lançamento: 30 de abril de 2004
Duração: 1h39min


Nessa cena acho fofo quando ela diz: ♥ "Eu não sei quem você é, mas eu sonho com você todas as noites" ♥
E Ele responde: ♥ "Você é a garota dos meus sonhos, e parece que eu sou o seu também." ♥ *-* 


MINHA OPINIÃO


Que eu amo comédia romântica não é nenhuma novidade, eu simplesmente acho esse filme super fofo. É um daqueles exemplos de que uma pessoa pode mudar e que o amor impulsiona a mudança, sabe? E também transmite uma lição: o amor tem que ser renovado diariamente, tem que haver doação pra que o relacionamento dê certo! Se for verdadeiro, nada pode ser usado como desculpa para não prosseguir! Sabe, às vezes, a gente cai na rotina, simplesmente por achar que a outra pessoa já sabe do nosso amor então a gente "não precisa mais" demonstrar tanto o quanto amamos... já pensou se todos os dias fossem como "o primeiro dia"? Se todo encontro fosse como o primeiro? Se todo "eu te amo" fosse dito com a mesma intensidade que o primeiro? Se as borboletas no estômago, a vontade de ficar mais 5 minutinhos fossem igual o início do relacionamento?

O Henry é um exemplo de que o amor supera tudo...
E a Lucy é um autêntico exemplo de como devemos amar: nos apaixonando todos os dias de novo. E pela mesma pessoa como se fosse a primeira vez. <3



SUPER RECOMENDO!
E vocês, o que acham do filme?
Beijinhos! :*

4 comentários:

  1. Eu acho esse filme muito fofinho também!! Estou seguindo o blog

    http://lapis-corderosa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com.br/lapiscorderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concordamos! rs
      Estou seguindo seu blog também e, inclusive, fui a primeira a curtir a página do facebook!
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Adorei o blog,estou seguindo *-* Vem seguir de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    bjos,aguardo sua visita ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha! Que bom que gostou! *-*
      Já visitei seu cantinho e gostei! *-*
      Beijinhos e venha sempre ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...