quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Enfim, noivos!

No dia 12 de outubro de 2013, eu e o André assumimos um novo compromisso em nosso relacionamento: Nós noivamos!!
Como já disse em um outro post aqui no blog, o noivado não é apenas algo fofo, é super sério e um tempo muito especial na vida do casal. Já decidimos que vamos nos casar e agora é o momento de preparar tudo, do melhor jeito possível, pro grande dia! tô ansiosa desde já Uhuul!!
No decorrer do tempo, vou compartilhar com vocês um pouco dos nossos preparativos... mas hoje, em comemoração ao primeiro mês de noivado (que completou ontem), vim colocar algumas fotos do dia da comemoração pra vocês verem, foi tudo super fofo *-*

Então vamos às fotos:



Essa foto foi tirada um dia antes enquanto estávamos preparando as lembrancinhas.
(Agradecimento especial a: Ana Carolina, Andrezza, Tiago, João e Allison por irem um dia antes me ajudar e suportar meu stress <3 )
Lembrancinha semi pronta (o resultado final tinha um coração branco nesse palito vermelho). Dentro do cachepô tinha uma toalhinha personalizada, um sabonetinho em formato de coração (super fofo e com cheirinho de talco feito pela linda da tia Lelea <3) algumas balinhas (afinal era dia das crianças) e um potinho fofo com hidratante e alguns com sabonete líquido.


Taças personalizadas. Docinhos feitos por Edmilson Alves. Plaquinha de "Enfim, noivos" feito por mim e colocado numa moldura de madeira.

Da esquerda pra direita: Mamãe linda da minha vida, eu, amor e meus sogros. <3

<3

*-*


Visão geral da mesa.





Momento do: "Quer casar comigo?" Aiiiiiiii meu Deus, não sabia se eu chorava ou se ria. Na dúvida, acabei fazendo os dois hehe


Sou super grata a todos que nos ajudaram e estiveram presente nesse momento importante! Me surpreendi bastante com algumas pessoas e pude ver com quem realmente poderia contar... Obrigada!!! <3

Me contem o que vocês acharam pelos comentários!
Beijinhos :*

9 comentários:

  1. Aiin que mágico *---* , manda pra mim uma lembrancinha <3 rs, Lindos casal que vocês sejam muito felizes viu ? Que Deus abençoe esse casal , e não esqueça de postar toda cerimonia pra gente viu ? Adorei as fotos e percebi o que seu nome e o nome dele tem as mesma iniciais A&A haha'
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Ketty, se tivesse sobrado bem que eu te mandaria! Rs. Muito obrigada, florzinha! Pode deixar que vou postar tudinho pra vocês ok? =D
      A de Amor também, olha que fofo! rs
      Visitei seu blog e já estou seguindo *-*
      Beijinhos :*
      PS: eu dei uma atualizada nesse post e adicionei uma nova foto, se quiser ver... ;)

      Excluir
  2. Que amoooooor. Sou apaixonada por casais e casamentos, vocês formam um casal tão lindo *-* Sou nova aqui, já estou participando :)

    Não sabe o que usar na formatura? A gente te ajuda! | Que look vocês usariam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal!! Obrigada meu amorzinho ;)
      Já curti sua página no face e tô seguindo o blog...
      Beijinhos :*
      PS: eu dei uma atualizada nesse post e adicionei uma nova foto, se quiser ver... ;)

      Excluir
  3. parabens viu? muitas felicidades *-*

    ResponderExcluir
  4. Oiii, sou nova por aqui....olha, parabens pelo noivado....vida de noiva é dificil hein...kkkkkk mas desejo que Deus abençoe vcs!
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lais! Já estou percebendo isso kkkk
      Amém! *-*
      Beijinhos e volte sempre :*

      Excluir
  5. ha tá td tão fofo e lindo
    que esse amor dure a eternidade de amar...
    Feliz por vcs !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...