quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Desafio aceito


Escrever. Eis um desafio para mim.
Infelizmente, adquiri (sem ao menos saber como, quando e por que) um bloqueio enorme quando se trata de transformar em palavras ideias e/ou pensamentos. Talvez seja por que eu pense muito em quem vai ler, sei lá, o fato é que esse bloqueio existe e venho tentando quebrá-lo... juro!
No decorrer desse ano (não lembro exatamente o mês) o Google me fez conhecer um blog que simplesmente parece ser meu, só que escrito por outra pessoa (pode isso? rs) e acompanhá-lo me fez querer escrever. Não sei te dizer ou medir o quanto esse blog me fez refletir, sobre diversas coisas, mas isso aconteceu de forma bastante intensa.
O blog se chama O laço cor de rosa e foi criado em 2010. Gostei tanto que fiz questão de ler as postagens desde o início (outro nível de leitora) e seguir a blogueira em todas as redes sociais, hehe. Inclusive, cheguei a conversar com ela no facebook e lhe contei sobre meu bloqueio e tal... ela, super gente boa, me incentivou ainda mais a continuar tentando e me fez compreender que, um dia, irei encontrar o meu "estilo de escrever"...
Enquanto isso, sigo buscando melhorar, a cada dia, um pouquinho mais.


Ana Polo, obrigada por fazer do seu cantinho cor-de-rosa um local onde eu possa me encontrar e me sentir em casa...

2 comentários:

  1. É difícil colocar em palavras o que eu senti quando li o seu texto, mas acredito que o esforço é válido. Aline, muito obrigada por todo esse carinho que você tem por mim e pelo blog, como eu já lhe disse antes, são leitoras como você que me mantém online.
    Fui sincera quando em nossa conversa via facebook, eu lhe disse que um dia você encontraria o seu estilo para escrever.Talento você tem - está claro em todas as linhas que compõem o seu cantinho 'Coisas de Nine', mas se ainda não está satisfeita (o que é normal), não se desanime. Continue buscando - seja em meio a rabiscos ou a textos mais elaborados, o importante é acreditar que você é capaz, assim como eu acredito.

    Enfim, vou ficando por aqui. Espero de coração que você não deixe as palavras!
    Um grandeeeeeee beijo,

    Ana Polo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...