sábado, 30 de novembro de 2013

Comprando na internet

Eu sempre tive costume em comprar pela internet.
Já comprei várias coisas: celulares, notebook, impressão de fotos, presentes para casamentos, etc. Bom, graças a Deus, nunca tive nenhum problema nessas compras (exceto um celular que comprei da China há alguns anos e demorou três meses pra chegar! Achei que não fosse recebê-lo. Hehe)

Essa semana, mais especificamente quarta-feira (27), comprei três livros do tio Rick no site FNAC. Confesso que nem sequer conhecia esse site. Para minha surpresa, além do frete ser grátis o que é maravilhoso,  a entrega foi super rápida! Recebi ontem, dia 29!! Amei, amei!

Meus nenéns assim que foram entregues. :)

Os livros são: A pirâmide vermelha, O trono de fogo e A sombra da serpente. São da série As crônicas dos Kane, baseada na mitologia egípcia.

Gente, preciso dizer que nem sempre esses box de livros em promoção são realmente em conta.
Um exemplo é que esses três livros juntos, na "promoção" em um determinado site (não lembro qual agora, sorry) custava R$ 86,00 + frete. Separados, mesmo no próprio site, sairia R$10,00 mais barato!
Acabei comprando no FNAC pois estava R$76,00 e não era cobrado o frete.

Óbvio que me arrependi pois ontem foi o black friday e eu poderia ter economizado mais. Porém, não adianta chorar sob o leite derramado. :)

Instagram: @lininhaavelino

Estou no finalzinho de A Casa de Hades (com muita dor no coração) e essa será minha próxima série! *-* 

Vocês já leram ou ouviram falar?
Contem pra mim nos comentários!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...