quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Até onde vamos, SOCIEDADE ?


           Olá pessoal ! Então meu nome é Ana Carolina e a convite da Aline Avelino estarei aqui no blog de vez em quando, fazendo uns post legais para vocês (fiquem animados) !! rs
Olha eu aqui rs *-*
           Desde que a Aline me convidou, o que já tem um tempinho rs, estou enrolando por não saber como começar, eis que eu estava no meu twitter essa semana, quando vi uma pessoa que eu sigo falando sobre um aplicativo com o nome de “ LULU ”, fiquei curiosa para saber do que se tratava e como boa fofoqueira fiz minhas pesquisas pela internet e descobri para que o tal app serve e depois desta minha descoberta, tive certeza de qual seria o assunto do meu primeiro post, então lá vai :)
Aplicativo Lulu

          O aplicativo foi criado por uma jamaicana, cujo nome é Alexandra Chong, que diz o seguinte :
- O Lulu foi criado para dar às mulheres poder para tomar decisões inteligentes em relação a temas que vão desde relacionamentos até beleza e saúde 
        Agora vamos lá, o app é GRATUITO, e qualquer um pode entrar e avaliar anonimamente os boysmagia, então quem te garante que essa tal mulher (se é que nós podemos chamar de mulher uma pessoa que avalia o potencial de um homem na cama) realmente ficou com o carinha ? Ou pior quem te garante que foi realmente uma mulher que avaliou ? Gente, vamos lá .. até onde a nossa sociedade vai hein ? Estamos no século XXI, no ano de 2013 e em vez de progredir estamos REGREDINDO, e o pior de tudo é que ainda tem homens que conseguem se achar o FODÃO desculpa o palavrão galera por ter uma boa nota ou por ter ganho uma hashtags como #TresPernas ##lindotesãobonitoegostosão #bocademel e mulheres que terminam seus relacionamentos por conta de uma avaliação. Achei esse aplicativo uma falta de respeito, quem somos nós para sair por ai falando das intimidades de alguém ? E outra, as mulheres que o utilizam deveriam ter vergonha, afinal com certeza elas não gostariam que criassem um aplicativo com o nome de “ PEPEKA ” e fossem avaliadas, para as meninas que ainda não conhecem uma dica : NÃO PERCA SEU TEMPO CONHECENDO e para as que conhecem e usam : Reveja os seus conceitos, poderia ser você ali.
         Aos rapazes que não se sentirem à vontade sendo " avaliados "  é só clicar no link que você terá a oportunidade de aprender como deletar o seu perfil no Lulu :)




Aplicativo Lulu
Aplicativo Lulu


















Então galera é isso, sei que nem todos podem concordar com o que eu disse, mas foi tudo de coração e segundo os meus conceitos, gostaria muitos que vocês comentassem sobre o que acharam do aplicativo e se colocassem no lugar dos rapazes que estão lá.
                        Beijos no coração de todos, fiquem com Deus e até o próximo ;)
                                                                                                   Ana Carolina <3

12 comentários:

  1. Gosteei do post ^^
    Lá no blog tem dicas de como montar um look bem legal com sapatilhas,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/dica-sapatilhas.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar sim, Ana Lia!
      Que bom que gostou! Venha sempre *-*
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Olá lindas! Eu tinha baixado esse app essa semana mas quando fui conectar no facebook falou que só acima de 17 anos pode usar ¬¬ acabei excluindo :/ Amei seu blog meninas!!! Venha conhecer o Meninas Capricho, lá tem como assunto de moda, livros(resenha), fotografia, etc... Aguardo sua visita <3 http://www.meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Então, de acordo com a opinião da Aninha, você não está perdendo nada! rs
      Que bom que gostou, flor! Volte sempre, viu?
      Já vi seu blog, amei!! Tô curtindo a fanpage, seguindo o blog e tal.
      Beijos! :*

      Excluir
  3. Ridículo esse app, e o pior é que a maioria acha o máximo, quero ver quando fizerem um para avaliar as mulheres, dai vão se sentir ofendidas e vai começar o "mimimi"

    Adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lápis cor de rosa, realmente é ridículo, né? Exatamente assim!!
      Que bom que gostou, fofa. Volte sempre!
      Beijinhos! :*

      Excluir
  4. Eu não gostei desse aplicativo, não digo que usei, digo que é muito futil e muito babaca sabe/? Não ficaria jamais avaliando um homem por um aplicativo .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos opiniões iguais, Camila! Extremamente fútil. Lamentável o fato de ter quem o use...

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Nossa, hoje que fiquei sabendo desse aplicativo e corri la pra ver se meu ex esta sendo avaliado....kkkkkkk mas acho meio sem sentido ficar avaliando homens...mas enfim, ha gosto para tudo né? hahahaha
    Obrigada amore pela visita la no blog.
    B js
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk
      Totalmente sem sentido, uma falta do que fazer.
      Porém, pior do que avaliar é quem leva em consideração as tais "avaliações"... Tem doido pra tudo, rs.
      Por nada, fofa! Beijos e volte sempre :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...