sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Procura-se amigos sinceros

"Quero ter alguém em quem confiar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim." (Renato Russo)
Eu tenho um sério problema : me entrego demais à uma amizade. E o que ganho em troca, na maioria das vezes, é decepção.
Considero muito a pessoa, ofereço ajuda, escuto, amo e nem sempre me consideram da mesma maneira. E minha ingenuidade não me deixa ver isso.
Fico profundamente chateada quando alguém que eu amo, que por mim, seria meu amigo (a) para sempre simplesmente me esquece... Ou acha que só eu tenho que correr atrás... NÃO! Não tem que partir só de mim, a amizade tem que ser uma via de mão dupla! Tem que cultivar, tem que regar, tem que se interessar diariamente! E se fosse só pra eu correr atrás, eu não precisaria de outra pessoa, simplesmente criaria um amigo imaginário! 
Pior ainda é quando "desfazem" a amizade com você e saem debochando dos seus segredos e/ou das fraquezas que sabem que você tem... Quanta deslealdade!!
Sabe, acho que ainda sou carente nessa área da minha vida... Preciso de amigos que se importem comigo assim como eu me importo com eles. Preciso de amigos com quem eu possa contar nos momentos difíceis e que eu também possa ajudar. Preciso de amigos que me aceitem como eu realmente sou. Preciso de amigos que falem a verdade na minha cara, independente do que seja, e não por trás, para outras pessoas. Preciso de amigos que digam que me amam porém o dizem com sinceridade. Preciso de amigos VERDADEIROS e SINCEROS.


Ps: isso foi apenas um desabafo por causa de uns ou outros, não estou generalizando... Amigos, poucos que tenho, eu amo vocês! Obrigada por sua lealdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...