sábado, 17 de agosto de 2013

Filme: Homens de honra

            Gente, para tudooo! Encantada com o filme "Homens de honra"! Ok que ele é um filme de 2000, antigo e tal, mas eu nunca havia assistido. Que trágico.
            Só pra ter ideia do quanto gostei e do quanto ele prendeu a minha atenção: normalmente, quando assisto filme à noite é praticamente CERTO que eu durma no meio do filme (e às vezes até antes) e só acorde no final, rs. Ontem, quando eu e o André (meu namorado, eu ainda não havia falado sobre ele) chegamos do nosso habitual lanchinho de sexta-feira à noite, ele deu ideia de assistirmos um filme. Havíamos trazido esse filme da casa da mãe dele há um tempo, porém nunca parei pra ver, então optei por assistirmos - sem muita esperança de ficar acordada até o final - qual foi a minha surpresa eu praticamente nem pisquei!!
            O filme tem uma duração de 129 minutos e possui uma história de superação fantástica! Umas das coisas que mais me marcou no filme foi a determinação do protagonista, a vontade de vencer na vida independente do que as pessoas falam e independente das circunstâncias. Me fez entender que devemos ser assim na nossa vida também! "Dar a cara à tapa", enfrentar os desafios, quebrar protocolos... Abaixo reescrevo a sinopse, retirada do DVD.

"Carl Brashear, interpretado por Cuba Gooding Jr, não deixa nada atrapalhar o seu caminho. Filho de um agricultor de Kentucky, Carl deixa a casa dos pais em busca de uma vida melhor. "Nunca desista... seja o melhor!" Essas foram as palavras de despedida de seu pai, e Carl leva estas palavras dentro do coração. Ingressa na Marinha e deseja tornar-se mergulhador de elite da divisão de buscas e resgates. Billy Sunday (Robert DeNiro), oficial da marinha e seu instrutor de treinamento, não quer saber de Carl e nem de suas ambições. Submete-o às piores provas de resistência na tentativa de fazê-lo fracassar e desistir. Com a convivência, nasce um respeito mútuo que os levará a lutar juntos para defenderem a honra e protegerem suas vidas. Estrelado pelos atores ganhadores do OSCAR, Cuba Gooding Jr. e Robert DeNiro, HOMENS DE HONRA é uma história inspirada no espírito humano e na determinação de um homem."

 "Um filme que precisa ser visto e arrancará aplausos do público."
Lou Lumenick,
New York post 


RECOMENDO A TODOS! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...